Site lançado

Aqui começamos o nosso serviço esotérico de oráculo cigano disponível virtualmente a maioria das pessoas. Nosso objetivo é orientação sobre as variantes possíveis da vida de cada um, tal como é a função do baralho cigano. O oráculo é orientador dos fatos ocultos, mas correntes para maioria e não uma luneta olhando somente para o futuro ou um objeto de pura adivinhação e curiosidade... Nenhum oráculo legítimo é usado para fazer a vontade de alguém, mas sim orientar sobre as coisas que permeiam a vida do consulente que não estão em harmonia, trazendo perdas, perigos ou simplesmente para indicar um caminho melhor e mais bem-vindouro. O oráculo não é voltado para fins meramente materiais como “acertar o nº da mega-sena” ou “encontrar uma mina de ouro no quintal”. Ele existe para recolocar as pessoas em seu melhor rumo mesmo que esse rumo não lhe agrade a primeira vista, pois o 1º objetivo do cartomante antes de tudo é a HONESTIDADE.

O valor das consultas é voltado para a salva das entidades ciganas e seus trabalhadores e jamais exploratório para os consulentes. Todo oráculo tem um custo significativo para ambas as partes, o que não necessariamente implica em valores abusivos. Aquele que gere oráculo tem desgastes psíquicos e precisa refazer suas “firmezas”, que se traduz em custos materiais. Muitas pessoas às vezes não compreendem isso e questionam a veracidade do serviço usando o princípio da caridade como desculpa para que não se cobre. Contudo, o serviço de um oráculo é bem diferente do que é praticado em casas de umbanda e centros espíritas de Alan Kardec. Ele é algo buscado pelo interesse dos consulentes e não tão somente pela necessidade de cada um. Muitos buscam um centro principalmente por questões amorosas, o que torna isso uma necessidade peculiar e pessoal para cada. O oráculo é voltado diretamente para tais questões, sendo uma opção orientadora pro consulente.

Pode-se dizer que 90% daqueles que buscam a orientação de um oráculo tem objetivo sentimental, mas quando começam a se consultar, mudam de perspectiva se focando em outros aspectos da própria vida como emprego, situação familiar, condição de saúde, etc. Como diz o poeta, o coração não pensa, ele apenas sente e muitas vezes as pessoas são levadas a serem governadas pelo coração. Simplesmente não vão a lugar algum estacionando na vida e não querem mais saber de nada, se prostrando e deixando o tempo passar a esmo. A função de um oráculo é mostrar os fatos, fazer com que o consulente desperte para eles (caso isso seja alcançado pelo mesmo) e recolocar a pessoa em sua própria consciência normal para que esta possa seguir o seu caminho natural da sua vida. Por isso, TODO oráculo tem seu valor de consulta e é aviltante questionar esse valor.

Assim sendo, estamos abertos para todos que desejam se consultarem conosco, tendo em vista que o nosso objetivo se pauta na realidade e jamais no desejo de alguns. Não lidamos com demandas nem com trabalhos ditos de “amarração”, ou qualquer coisa que contrarie o direito do livre arbítrio de cada um. Então, boa consulta!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

SIGNIFICADO DO BARALHO CIGANO


1 - Cavaleiro (Cigano) – O Mensageiro

É uma carta de movimento, é como um bom mensageiro. Significa que algo logo está a caminho (na sintonia do consulente), mas ainda não chegou.




2 - Os Trevos (Os obstáculos)

Esta carta representa os obstáculos, os pequenos problemas (de fácil solução), os empecilhos que surgem para testar e aumentar a nossa força de vontade e determinação em prosseguir. Mas o Trevo também indica sorte. A sorte está em pedir auxílio aos amigos, pois a mesma está à disposição do consulente.

3 – Navio

A função do Navio é fazer viagens. (é uma carta de movimento/mudanças). Um navio também busca novos horizontes, o que deve ser a ação do consulente no sentido de dar um novo rumo em sua vida. Em alguns casos significa uma carta de despedida, já que denota que algo ou alguém esta saindo da sintonia do consulente.

4 – A casa ou (O Equilíbrio)

A edificação representa o local onde se estuda, mora ou trabalha. Pode ser a casa interna ou a externa do consulente. Indica muitas vezes a rigidez, o lado racional e a solidez de alguém em relação à determinada situação.

5 – A Árvore

Representa a família devido à árvore genealógica. A Árvore tem raízes que crescem primeiro antes de gerar frutos, portanto é necessário um crescimento lento para que determinada coisa se fortaleça e crie-se uma base.

6 – As Nuvens (Os ventos)

As Nuvens estão sempre em movimento. Pode significar que a pessoa esteja passando por momentos nebulosos de dúvidas, incertezas, ansiedades, ilusões, fantasias, confusão de sentimentos e preocupações. Denota tudo aquilo que não está claro. Mas pode indicar que os problemas ou dificuldades serão passageiros e a recuperação de determinada situação será rápida.

7 – A Cobra (A Serpente) – O Arco Íris

A Cobra é sempre sinal de perigo. Brigas, intrigas, discórdias, maledicência e desarmonias. A Cobra também indica gravidez. Esta carta pode representar também demanda espiritual. É uma carta de alerta: cuidado com fraude, mentira, trapaça e ameaça.

8 – O caixão (As velas)

Fim de um ciclo e começo de outro. Logo significa tudo aquilo que chegou ao seu final para renascer. É uma carta de renovação e renascimento, não de (morte física). São as transformações internas, profundas e necessárias para evolução pessoal do ser humano. O caixão representa o mundo interior do consulente.

9 – As Flores (O Ramalhete) – A Chuva

Esta carta simboliza as alegrias, a satisfação e os entendimentos. É uma carta de confirmação positiva se estiver bem representada. Negativamente, denota dificuldades no sucesso, algo que não se realizará da forma como se espera.

10 – A Foice (As Transformações)

Representa o rompimento, a interrupção, a separação, o término e o corte. Também representa as decisões a serem tomadas – logo as escolhas de cada um. Significa também a distância que precisamos ter numa determinada questão e a necessidade de se fazer ajustes na relação ou na vida. É uma carta de Corte e Reparo.

11 – O Chicote (A Magia) – A Verga – O Açoite

Indica a necessidade de exercer o poder pessoal para concretizar os desejos. Também significa a necessidade de se dedicar a algo com rédeas curtas, se esforçar para atingir os objetivos, correr atrás daquilo que se almeja e ter empenho para obter êxitos. O chicote representa a magia e o poder.

12 – Os Pássaros (As Corujas) – As Alegrias

Indica namoro, momentos de romantismo e carinho. É uma carta espiritual, pois nos remete a fé e a paciência, ou seja, a necessidade de deixar as coisas acontecerem... É a necessidade de esperar confiante em si mesmo e na vida. Significa também o abrir de asas para alçar vôo, é a expansão e o pensar alto.

13 – A criança (A Menina)

Esta carta simboliza a infância e os filhos, a ingenuidade e a inocência. Em outro aspecto esta carta simboliza a imaturidade e a irresponsabilidade. Também simboliza a criança interior e a postura de estar receptivo perante a vida.

14 – A Raposa (As Armadilhas)

ASTÚCIA, ESTRATÉGIA E NECESSIDADE DE SER ESPERTO. São muitas vezes as armadilhas que nós mesmos colocamos em nosso caminho. Aproveite as oportunidades que a vida lhe oferece. Representa também cautela e a necessidade de avaliar qualquer coisa antes de agir. Significa também a infidelidade.


15 – O Urso

O Urso denota falsidade, inveja, ciúme e agressividade. É a carta dos “amigos ursos” (aqueles que estão ao nosso lado apenas para tirar proveito de algo ou alguma situação) sempre voltada pelo INTERESSE PESSOAL. Também significa a proteção e afeto extremo, é o lado materno e o instinto de proteção. Em outras situações a carta do Urso representa a necessidade de isolar-se, estar fechado e ter sentimentos de desistência, auto-abandono e depressão. Representa também o bom entrosamento sexual entre um casal.

16 – A Estrela (A Sorte)

Indica que devemos confiar em nossas intuições para atingirmos os nossos objetivos. É a proteção que sempre nos acompanha. Significa também saudade. É a carta da sorte e da providência divina.

17 – A Cegonha (A Garça) – As Novidades

Esta carta representa o imprevisto, a novidade, o que chega de forma inesperada. Daí a necessidade de vivermos o agora de forma inteligente, sem pressa ou ansiedade. Representa as mudanças positivas.

18 – O Cão (O Aliado)

O Cão é o melhor amigo do homem assim como o cavalo o maior aliado do cigano. Significa a fidelidade e o companheirismo; indica a amizade desinteressada e a necessidade de ter amigos. Inspira a confiança sem pedir nada em troca.

19 – A Torre (A Espiritualidade)

A Torre simboliza o isolamento necessário para a meditação, para a oração e para o silêncio. É a necessidade de entrar em contato com o EU interno e para promover a elevação espiritual, a observação e o auto-conhecimento sobre si mesmo. Esta carta representa o karma, o que é necessário e inevitável acontecer na vida de uma pessoa.

20 – O Jardim (As Ervas)

O Jardim é o lugar onde plantamos e colhemos. Se não plantamos não colhemos nada, então significa o retorno dos nossos esforços empregados. É o mérito, o reconhecimento das nossas ações. Às vezes é o nosso jardim interno que precisa ser cultivado. Também indica namoro e bons momentos a dois.

21 – As Montanhas (As Pedras)

Não é fácil escalar uma montanha, requer muita coragem. Assim esta carta representa os desafios que precisamos enfrentar para vencer em nossa vida. Representa também problemas judiciais, heranças, disputas legais e procurações. É a carta do Magistrado. É também a carta da justiça Divina.

22 – Os Caminhos

Esta carta significa a estrada da vida, os caminhos a serem percorridos (abertos ou com obstáculos), onde encontraremos uma certa facilidade ou dificuldade, depende de nós.

23 - Os Ratos (Desgastes)

Esta carta representa o furto, o roubo, o prejuízo, a perda, a doença, a miséria e o desgaste físico, mental e espiritual. Também significa a persistência que devemos ter diante de determinada situação. É uma carta de alerta para que você tome cuidado com a sua casa, sua vida, sua família, sua paz, pois você pode ser roubado em todos os sentidos.

24 – O Coração (Os sentimentos)

Representa o amor e a afetividade, a compaixão e a solidariedade. Indica sentimentos nobres, entusiasmo e romantismo. Pode significar o sentimento de ódio por algum projeto ou alguém.

25 – A Aliança (Anel)

Representa os vínculos, os acordos, os elos e as alianças que fazemos, sejam afetivas, familiares, profissionais e sociais. Significa o compromisso, as associações, as parcerias, as uniões conjugais, laços afetivos e relações de amizades.

26 – O Livro

O livro simboliza a sabedoria e o esforço intelectual. É o lado profissional ou estudantil. Também significa a necessidade de guardar um segredo, ser discreto e ficar calado. Em outro sentido esta carta significa REVELAÇÃO.

27 – O Envelope (A Carta) – Os Avisos

Esta carta traz notícias, convites, propostas, um desabafo ou um diálogo. Proporciona o contato entre pessoas, seja pessoalmente, telefone, e-mail, SMS... Também significa a necessidade de se expor com clareza diante de uma situação.


28 – O Cigano (O Cavaleiro)

Representa o consulente se este for homem ou qualquer homem importante para este consulente – pai, marido, irmão, chefe, visinho, amigo, amante...

29 – A Cigana (A Dama)

Representa a consulente ou qualquer mulher de importância para esta consulente – mãe, esposa, irmã, chefe, vizinha, amiga, amante...

30 – Os Lírios (O Rio)

Esta carta representa as virtudes como paz interior, a tranqüilidade e a harmonia. Indica que alguém está chegando de viagem.

31 – O Sol

Significa vitalidade, força, energia, sucesso. Também pode significar luz interna, a essência divina do consulente, ou seja, a alma e a espiritualidade. Carta de sucesso e realizações. Ela pode significar transformação radical.

32 - A Lua (As Honrarias)

As emoções, a carga emocional. Precisamos estar atentos ao nosso mundo interior. Representa tudo aquilo que está no oculto. É a intuição.

33 – A Chave (As Soluções)

Significa a saída para algum problema, a busca de uma solução. A chave abre e fecha portas, portanto só vc pode decidir usar ou não a chave que possui nas mãos. É o livre arbítrio.

34 – Os Peixes (A Matéria)

Indica lucro, multiplicação. Pode significar a realização, a concretização de algo na vida do consulente e o sucesso em determinada questão.

35 – A Âncora

Significa a solidez e a segurança. Esta carta representa o porto seguro, pois oferece estabilidade. Por outro lado também significa acomodação, conformismo e estagnação.

36 – A Cruz (A Vitória)

Esta carta significa as vitórias e as conquistas após um período de luta sobre os obstáculos, espera e sofrimento, É a glória conquistada pelo sacrifício. É a superação das dificuldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário